quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Verdadeira ESPERANÇA está em nós!

Parece que toda as vezes que vamos dar uma olhada no noticíario, somos bombardeados com os eventos que causam sentimento de desespero e desamparo, Ligamos a televisão e ouvimos as discussões políticas entre governo e oposição, o mais novo conflito estrangeiro, ou mais um pai de família que foi assassinado voltando do trabalho. Assuntos sobre esses acontecimentos todo dia levam ao sentimento de depressão, e nos levam a perder a esperança. Começamos a nos desanimar como se nada e nunca vai melhorar, o que acarreta na vida pessoal e começa a afetar as nossas ações do dia-a-dia, e o convívio que temos com as outras pessoas. O ciclo continua quando começamos a DÚVIDAR de que algo em nossas vidas vai melhorar. Em tempos como estes, ficamos tentados a desligar do mundo que nos rodeia e tentar viver em um estado de bem-aventurança que é conduzido por nossa própria ignorância, embora isso possa parecer coisa da nossa imaginação, a situação pode estar além do nosso controle, mas eu acredito que á uma solução melhor.

Em um mundo de dúvidas, a esperança é essencial. nós temos que encontrar nosso verdadeiro potencial.
Ao invés de tornar-se desligados, precisamos encontrar esperança nas coisas dentro de nosso mundo que podemos controlar. precisamos acreditar que os futuros acontecimentos em nossas vidas irá transformar para melhor. Essa crença é a esperança de que nos conduzirá para a frente e nos permitirá alcançar as metas que estabelecemos para nós mesmos. precisamos encontrar esperança nas coisas que são importantes para nós, algo que nos empurram para a frente. próxima coisa que saberemos ,é que nós estaremos realizando coisas que nós nunca imaginamos ser possíveis. ao invés de viver em um estado de êxtase orientado pela nossa ignorância, podemos viver em um estado de êxtase dirigido por nossas próprias realizações.

A coisa mais engraçada sobre a esperança é que ela é contagiosa, quando começamos a encontrar esperança em nossas vidas e no mundo ao nosso redor, a esperança tende se á espalhar para as pessoas com quem interagimos durante todo o dia, contrariando os sentimentos de desespero e desamparo que são comuns no mundo de hoje, colocando-nos um passo mais perto de alcançar nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário