segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Em x Chamas - Youth Crew Straight Edge R.I.P

"Muitas tentaram fazer , mas apenas eles conseguiam soar com o Espirito e Dedicação quando o Assunto era Youth Crew , quem viu os shows pode comentar e dizer que foi Bom enquanto Durou , Brigas , Stress , Discussões marcaram e Muito essa banda que Pra sempre Ficara marcada no STRAIGHT EDGE BRASILEIRO !" Qem conversou com agente falando um pouco da história do Em x Chamas foi o sempre simpático(rs) Alexandre Kool vulgo "BILL"
*************************************************************************************

olá Bill nos fale um pouco da trajetória do Em x Chamas durante esses dez anos como surgiu, formações e principais influências?
O EXC surgiu no final do Ano de 2000 para 2001 em Itapevi-Sp numa Sexta Feira com muito papos e amigos no Shooping Itapevi ,... e oque poucos sabem EU não fazia parte do ExC , so depois do Segundo ensaio que fui convidado a fazer parte da banda , A banda teve muitas Formaçôes e todas Muitos Importantes para a banda ,e para nos o YOUTH CREW AMERICANO daqueles Bem BURROS e ORGULHOS sempre foi ate o Fim da Banda Nossa maior Influencia.

Por que decidiram acabar a banda?
O ExC na minha Opinião fez e muito seu PAPEL na Historia do YOUTH CREW BRASILEIRO e sera Importante daqui anos e anos , Muitas Tentaram fazer , mas o YOUTH CREW é para Poucos , não é simplesmente tocar e se dizer uma Banda YOUTH CREW , Tocamos Muito e pouco ao mesmo tempo , mas nunca fomos Encanados em sempre estar tocando ...Fizemos nossa PARTE , Foda-se quem não gostava , Foda-se quem pagava um PAU e tinha medo de dizer algo ,porque a "Cena "
nos Critica porque Eu e meu irmão Alex Não eramos Vegetarianos.Mas uma coisa eu repito NOS FOMOS A UNICA BANDA QUE TOCOU YOUTH CREW .
E como toda Banda tem Um fim , chegou a nossa Hora , foi chato ...e achamos melhor Dizer chega ,e fica dessa Mulecada Tentar fazer Algo Sincero e verdadeiro

Qual foi o show do ExC inesquecível para você? E quais bandas voces mais curtiram dividir o palco?

Adoravamos dividir palco com Bandas de Amigos , porque voce se sentia em casa , Logico , dentre elas Tocamos Muito com BANDANOS , LIVE FOR THIS ...
Acho que foram Poucos Shows que o ExC tocou com BANDAS SXE'S ...sempre fomos uma Banda que tocavamos com varias bandas de varios estilos...
Me lembro de um Show em CARAPICUIBA-Sp as 2 da manha , com varias bandas de Grind Core , pra mim um show inesquecivel...Muitos presentes ali sabiam oque o ExC era e oque estavamos tocando , era um Publico Velho e Honesto...mas a melhor parte desse show foi com o MARCELO (ROT) que chegou pegou nossa demo na mão e disse "isso me lembra Muito UP FRONT , gostei Muito de voces ". Ponto Final na Historia .(kkkkkkkkkkk...)


Qual música você destacaria como o Hino do ExC?
"OLD SCHOOL SPIRIT "Com certeza a melhor de todos Os hinos Youth Crew Brasileiro , fala a REAL e SINCERA Vontade Voltar a tocar Hardcore e o prazer de tocar para seus AMIGOS

Pra você o SxE está inserido na política? qual o verdadeiro significado do Straight Edge pra você?
O SxE Brasileiro sempre foi Politico , desde tempos . Quando começei nesse meio ou VOCE ERA POLITICAL ou TAVA FORA .
Eu Ate uma Epoca era um cara com algo Politico , mas pensava eu " O Porque disso , eu sedo um cara YOUTH CREW, sendo que o esse Estilo Nunca teve aquele Envolvimento com tal Postura Political Power Full ? " . Falei FODA-SE e deixei de lado isso , Eu vejo o SXE pra mim Como Algo Sincero, Real , quem Desencana é porque nunca teve um Pingo de Sinceridade a Si mesmo.

Quais as dificuldades de fazer uma banda de Hardcore Youth Crew no Brasil?
Todas contra voce sempre .
Publico que Confunde muito as coisas a serem faladas em uma Banda Youth crew .Prefiro não fala mais.

Vocês só tem duas demos lançadas durante esses dez anos, certo?
vocês já tiveram alguma oportunidade de lançar um album por um selo maior expressão, ou nunca ninguem se interessou em lançar vocês ?
Sim duas Demos que pra mim foram incriveis...
Não Nunca nenhum selo se interressou de lançar algo nosso , Pra Falar a verdade Eu acho que nenhum selo teria um Pingo de coragem de fazer isso , em ter o ExC em seu selo .

Bill, fale-nos um pouco das demos "Faca , Fogo e Capuz" e "Old School Spirit".
"Faca, Fogo e capuz " de 2005 isso ? Bem esse Demo pra gente foi super Importante e Bem aceita , lembro que quando pensamos em Gravar esse demo a banda era apenas Eu e Meu irmão , faziamos as musicas em casa , muito stress e eu com um pouco de Tempo e ideias em BATERIA imaginei de como seria as musicas .
"Old School Spirit " de 2006 ja foi meio pensado e com musicas ja prontas , foi so entrar em estudio.
Mandamos algumas demos pra Varios lugares , tanto aqui no Brasil , como pra Fora , Alemanha , Argentina , Chile e ate pra Malasia cheguei a mandar uma , Se chegou NÂO SEI ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Qual sua opinião sobre as pessoas que um dia se disseram SxE, e hoje são caídos e falam mal do Straight Edge.
STRAIGHT EDGE IN YOUR FUCKING FACE, SUCKERS ...

88 ou 97? por que?
1988 na cara por tudo ser muito Burro... , SIDE BY SIDE -UNIT PRIDE -UP FRONT ,se quizer eu cito todas da epoca , locais e Membros (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Sua Opnião sobre:

Ian Mackaye:
Não Conheço ...
Ray Cappo:
Como diria o Craque do Futebol ROMARIO ..." Deus falou VOCE È O CARA ...Ray Cappo é o cara "
Jack kelly:
Principal Influencia minha , Chato , Ranzinza Pride ...

Como você ve a cena hardcore brasileira atualmente?
Algumas pessoas fazem Algo Sincero , Com Profissionalismo , isso eu gosto de ver ...por exemplos , shows da Liberation Recs , 78Life recs, A Verdurada do ABC , show da galera do NSC CREW de Rolândia...são pessoas Legais que fazem do Hardcore Hoje Algo Legal de se Participar , com Boas Estruturas e com Preços Bons e Algo "LEGAL " para as bandas .

Cite 5 bandas bandas nacionais e 5 internacionais que vc destacaria atualmente?
VENDETTA, BANDANOS , BRAIN DEATH , HERO e LIVE BY THE FIST
SOMETHING INSIDE,SET ME FREE,NEW FOUNG GLORY e PRESSURE

Há alguma possibilidadedo ExC voltar a fazer shows no futuro?
Falando a verdade ; SIM vai rolar , encontrei um amigo que tocou no ExC e falei sobre o fim da banda e ele me perguntou se Rolaria um SHow REUNION , eu disse que se ele topasse com certeza ...a data vai ser 2015 dia no mes 8 as 8 hrs (sacaram ?)
valeu Bill, agradeço a entrevista espero que tenha curtido, o espaço esta aberto pra dizer o que quizer.
Valeu todos que compraram nossas demos , nossas camisetas , adesivos , quem falou bem , quem falou mal ...é isso ,e Desculpe por não termos tocado em Alguns Estados e Cidades em que muitos esperavam agente um dia ! é isso .
OLD SCHOOL SPIRIT IT'S TIME TO PLAY AGAIN ...AGAIN AND AGAIN.

Mais Informações sobre o Em x Chamas:
Myspace Em X Chamas
Orkut

**********************************************************************************
Holding On Strong - Unit Pride

To many people have the wrong idea

of what we're all about
there's a message in what's been said
and it still hasn't erased the fucking doubtHolding On Strong, building as we go along
with open minds, change what we know is wrong


HOLDING ON STRONG


Things have changed, at least from my point of view

on how we are thinking and what we feel and do

can't give in because we've tried too hard
struggling though, thinking strong

standing tall, building as we go along
.
************************************************************************

OLD SCHOOL SPIRIT IT'S TIME TO PLAY AGAIN



7 comentários:

  1. kkkkkk Muito boa entrevista

    ResponderExcluir
  2. curti a entrevista, pena que a banda acabou!

    ResponderExcluir
  3. Na minha humilde opinião essa banda não representou nada no hardcore, tampouco no sxe. Só me faz sentir vergonha alheia vendo uma entrevista dessas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte-nos o Porque vc Escondeu por varios Anos suas tattuagens de sua Familia ?

      Excluir
  4. Athos Underlixo ...Respeito é Bom e Conserva os Dentes , Um veganSxE não tem Opinião Alguma sobre Bandas Youth Crew, Youth Crew come Carne e vc Come Lixo

    ResponderExcluir
  5. Pera . . . o cara se diz sxe mas não sabe quem é Ian Mackaye!. Putz, falo nada!. hahaha!.

    ResponderExcluir
  6. Olá cada corpo meu nome é bello sandra lopez eu sou do Brasil me formei pela Universidade de Oxford Reino Unido foram i estudou contabilidade e sociologia eu quero usar este post testemunho de agradecer senhor ozamo para transformar minha vida em uma vida de riqueza e felicidade 5 meses atrás i foi demitido de uma empresa de petróleo no Rio de Janeiro como contador da empresa, desde então, a vida tem sido difícil eu sou e os meus filhos quase não comer devido ao meu desemprego meu ex-marido era um outro grande problema, porque ele era um jogador desde que ele foi repatriado dos estados unidos da américa, devido à venda de drogas e ele nunca ganhou um jogo na loteria desde que ele começou jogando minha vida estava em um estado de deli-ma porque estávamos vivendo em uma área de aldeia suja e local, porque a minha empresa foram i trabalhou antes tirou todas as coisas que eu possuo minha casa, meu carro, minha loja e minha estação de enchimento de gás, disseram $ 700 milhões de dólares americanos era ausente da conta bancária da empresa e desde que eu estava no comando daquele departamento i será realizada i responsável foi levado a tribunal várias vezes eo juiz disse que a última vez que eu vou aparecer no tribunal serão os meus 45 anos de julgamento prisão prazo para lavagem de dinheiro Eu estava prestes a cometer suicídio 4 dias antes i vai aparecer no tribunal para o último momento em que me deparei com um testemunho por Julia sen nosso Gomis sobre como um feitiço caster nomeado senhor ozamo ajudou-restaurado a sua alegria de volta depois de ler seu post eu decidi entrar em contato com ele através de seu endereço de e-mail e disse-lhe tudo o que eu estava passando eis que somente Deus sabe como cada coisa trabalhou assim tão rápido que era como um sonho, porque eu nunca acreditei em rodízios mágica ele me garantiu que jamais coisa vai acabar em sete dias o tempo i gentilmente seguido todas as instruções s pelo senhor ozamo templo e hoje o meu ex-marido é de volta para mim e as crianças de novo, não só aquele senhor ozamo também ajudou o meu marido em ganhar $ R 100.000 em loteria e meu câncer foi sobre a minha empresa me ligou de volta e até mesmo me deu uma casa nova do carro, posto de abastecimento de gás e dobrei meu salário palavras de tempo de 5 hmm não são para aquele senhor ozamo templo, ele é realmente um dos grandes rodízios mágica do mundo,
    você pode alcançá-lo através de seu endereço de e-mail privado lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir